No que acredito!

Tive uma educação de valores humanistas. Como meus pais me inspiraram a sempre olhar e trabalhar pela justiça, igualdade e cidadania, desde cedo tenho como motivação pensar soluções olhando com empatia para os problemas e as necessidades das pessoas.

Estudei Economia e Jornalismo, antes de me formar em Administração Pública na Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Ciências Sociais na Universidade de São Paulo (USP). Meu interesse pela vida real dos moradores da cidade de São Paulo me levou a realizar, no último ano da FGV, uma pesquisa qualitativa inédita sobre hierarquia e convivência nos cortiços de São Paulo, moradias populares que geralmente sofrem de descaso do poder público e da sociedade.

Desde então, venho me conscientizando cada vez mais dos desafios do nosso tempo – a desigualdade social, os altos índices de violência e pobreza, o desemprego, a falta de acesso à informação e aos serviços de qualidade, os preconceitos contra as minorias, só para citar alguns – e sigo motivado em melhorar a qualidade de vida nos centros urbanos. Meu propósito no setor público é o de simplificar a vida das pessoas; é oferecer serviços de qualidade para todos e de forma igualitária, sem nenhum privilégio.